Ads

Últimas News

Hora de correr! Entrar no TIM Beta via "WiFi Killer" só será possível até HOJE, dia 26/10



Na semana passada a TIM iniciou uma campanha que promete ser melhor do que qualquer outra já vista: a WiFi Killer. Ela permite que qualquer usuário consiga se tornar um TIM Beta e assim participar do novo plano que concede 10 GB de internet mais 600 minutos para falar por apenas R$ 50 e os interessados teriam que realizar o cadastro até o dia 4 de novembro.
Isso parece ter gerado ainda mais animação do que o previsto pela operadora, já que o site não suportou a quantidade de acessos e acabou ficando instável por um certo período. Agora, com os serviços normalizados, a TIM revelou que irá adiar a data para o encerramento da promoção para o dia 26 de outubro.

A TIM informa que encerrará a campanha “Quero ser beta WiFi Killer” no dia 26/10. A ação teve um grande número de adesões e, a partir dessa data, os interessados em se tornar um cliente Beta deverão seguir o fluxo normal e solicitar um convite ao usuário Beta LAB.
Especula-se que, por tanta gente ter manifestado interesse em se tornar beta, o programa apresentou indícios de que se tornaria pouco vantajoso financeiramente para a operadora e por conta disso foi tomada a decisão de reduzir o período da promoção.
Ainda não há informações sobre até quando estará disponível a promoção que fornece 10 GB de internet e 600 minutos para falar, porém é provável que com a alta adesão, a TIM a encerre, assim como a campanha WiFi Killer. Entretanto, essa informação não foi confirmada pela empresa. Portanto, caso você ainda não seja um Beta, corra para conseguir um convite e não ficar de fora dessa promoção.
Créditos:Tudocelular

Nenhum comentário