Ads

Últimas News

Tim, Vivo, Claro e Oi: comparativo de preços de planos pré-pagos


O presidente da Tim pode ter vindo a público recentemente dizer que a operadora errou ao priorizar o pré-pago, mas essa modalidade de contratação de serviços de dados e voz ainda é muito popular no Brasil. VivoClaro Oi são outras empresas que oferecem várias opções para quem não quer assinar um plano mensal, cada uma com vantagens específicas em faixas de preço diferenciadas. 
Mas, com tanta oferta, fica difícil decidir qual chip comprar e em qual operadora investir na compra de créditos do pré-pago. Se você está em dúvida, confira o resumão de preços e benefícios oferecidos pelas quatro principais empresas de telefonia do Brasil.

Tim

A Tim é disparada a operadora que mais oferece ofertas para clientes pré-pagos. São três tipos principais: o comum, ativado por padrão para qualquer chip pré; o Infinity, que oferece ligações ilimitadas para Tim com pagamento diário; e o mais vantajoso Tim Beta, que se divide em três categorias de preços e vantagens de acordo com o nível alcançado pelo convidado.

Vivo

Depois da Tim, é a Vivo que oferece mais flexibilidade na contratação de ofertas do pré-pago. Os planos Vivo Turbo têm opções de pagamentos mensal e semanal com variações de pacote de dados e voz. Há também uma vantagem extra vai para quem recarregar pelo menos R$ 25 por semana, com até 200 MB no fim de 30 dias.

Claro

A Claro é a que oferece menos opções de pré-pago, com somente quatro opções. Duas delas são para quem deseja minutos para ligar, e o restante para quem precisa de dados para navegar.

Oi

A Oi mantém sua oferta de opções do Pré-pago simples com os planos Oi-Livre. São três opções para quem precisa navegar, com pagamentos diário, semanal e mensal, além de duas opções para clientes que desejam pacotes de minutos para ligar para qualquer operadora.

Fonte: Tudocelular

Nenhum comentário