Ads

Últimas News

Como encontrar e instalar drivers para notebooks CCE

Sempre é importante manter os drivers atualizados para que o sistema extraia o máximo do hardware e ofereça mais desempenho ao usuário. Atualmente, a maioria já está integrada ao Windows, mas nem sempre os drivers disponibilizados pelo Windows Update são os mais recentes. Veja como baixar a última versão dos drivers para computadores produzidos pela CCE.

CCE HT345 TV é um notebook acessível com suporte à tecnologia 3D e TV Digital (Foto: Divulgação/CCE) (Foto: CCE HT345 TV é um notebook acessível com suporte à tecnologia 3D e TV Digital (Foto: Divulgação/CCE))

Passo 1. Acesse a página de suporte da CCE (suporte.cce.com.br). Feito isso, você pode localizar o modelo e série ou buscar pelo produto. Use uma das opções e clique em “Avançar”;

Selecione o produto ou pesquise pelo modelo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Todos os drivers para o produto selecionado serão exibidos. Você pode filtrar os resultados escolhendo um componente específico;

Selecione o componente (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Caso queira definir o sistema operacional, a lista de resultados ficará ainda mais precisa;

Selecione o sistema operacional (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Clique sobre o último ícone à direita para iniciar o download. O arquivo será salvo na pasta de downloads padrão do seu computador. Basta executá-lo para iniciar a instalação do driver.

Baixando driver da CCE (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com a última versão do driver instalado, o sistema operacional poderá aproveitar o máximo do seu hardware.

Fonte: Techtudo

Nenhum comentário