Ads

Últimas News

Novo Secret? App Kiwi faz perguntas anônimas aos seus amigos da rede

O aplicativo Kiwi tem tudo para se tornar a sensação do momento entre os programas disponíveis gratuitos para Android e iOS. Sua premissa lembra muito a do app Secret, que fez bastante sucesso alguns meses atrás, mas ao invés de postar segredos, nesta plataforma o usuário pode fazer perguntas anônimas para qualquer outra pessoa que esteja cadastrada na rede.

kiwi-app
App Kiwi permite que usuários façam perguntas anônimas a outros usuários (Foto: Reprodução)

O funcionamento do Kiwi também lembra muito a dinâmica dos antigos sites Formspring.me e Ask.fm, em que usuários criavam um perfil e quem quisesse podia perguntar qualquer coisa sem se identificar. Esses dois sites foram um absoluto sucesso, e agora, com a popularização cada vez maior dos smartphones, o Kiwi pode se tornar a próxima “febre” do momento.
Para utilizá-lo, basta baixar o aplicativo e criar uma conta. Se preferir, é possível utilizar seu perfil do Facebook para agilizar o processo. Pelo Facebook o Kiwi já verifica quais dos seus contatos já são usuários e cria a sua pequena rede social dentro dele. Se nenhum dos seus amigos tiver o aplicativo instalado, você pode convidá-los com apenas um toque.
Pelas avaliações feitas pelos próprios usuários na App Store e no Google Play Store já dá pra perceber o quão viciante e divertido o Kiwi. Com ele, você pode fazer aquela pergunta que deseja fazer há tempos para aquela pessoa, mas nunca teve coragem.
Fonte: Techtudo

Nenhum comentário