Ads

Últimas News

Groupon está expulso de comitê de compras coletivas online

Companhia foi excluída de forma unânime por não seguir as normas da comissão.



Depois de ter sido notificado duas vezes pelo Comitê de Compras Coletivas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) por oferecer promoções de celulares, smartphones e tablets que não são devidamente homologados, o Groupon ignorou os avisos e continuou com as vendas, segundo informações do próprio comitê. Sem outra saída, a comissão decidiu expulsar a empresa por desrespeito ao regulamento.

A camara-e.net disse que a atitude de continuar vendendo aparelhos não homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) violou o Código de Defesa do Consumidor e também o Código de Ética e Autorregulamentação do Comitê de Compras Coletivas.

Em nota, o Groupon afirmou que vai avaliar a situação para tomar as devidas providências e também aproveitou para dizer que tem forte compromisso em disponibilizar produtos e serviços de qualidade para seus clientes.

ClickOn, Cupónica, Imperdível, Peixe Urbano e Viajar Barato são os sites de compra coletiva que, hoje, seguem corretamente as normas da instituição. Como agora está expulso, o Groupon não poderá mais estampar o selo de “excelência” da camara-e.net.

Fonte: TecmundoReuters

Nenhum comentário