Ads

Últimas News

ADATA lança HD externo mais fino do mundo

Com menos de 9 mm de espessura e acabamento em aço escovado, o drive externo impressiona também pela taxa de transferência acima da média.

ADATA lança HD externo mais fino do mundo
Acabamento em aço escovado e botão para backup complementam o produto (Fonte da imagem: ADATA)
A empresa ADATA lançou, recentemente, um dos drives externos mais bonitos e rápidos do mercado. O DashDrive Elite HE720 possui acabamento em aço escovado resistente a arranhões e mede apenas 8,9 mm de espessura, o que garante a ele o título de HD externo mais fino do mundo.

Com capacidade de armazenamento de 500 GB, o HE720 é conectado ao computador por meio de uma porta USB 3.0, o que garante um aumento de desempenho de até 70% na taxa de transferência de dados. Como se não bastasse, um LED azul completa o design, indicando quando operações de escrita e leitura estão sendo realizadas. Quanto aos recursos mais funcionais, um botão permite que o backup do conteúdo do drive seja realizado facilmente.
ADATA lança HD externo mais fino do mundo
Com espessura de apenas 8,9 mm, esse é o HD externo mais fino do mundo (Fonte da imagem: ADATA)
O DashDrive Elite HE720 mede 11,7 cm x 7,9 cm x 8,9 mm e pesa apenas 164 gramas, sendo compatível com Windows, Mac OS X e Linux. Ele também pode ser usado em portas USB 2.0, mas perdendo, é claro, a alta taxa de transferência. O drive já está à venda por US$ 89,99 (cerca de R$ 183).

Fontes: TecmundoADATA e SlashGear

Nenhum comentário