Ads

Últimas News

Tytan CG8890: o super computador para jogos da Asus

Desktop Gamer da Asus ROG Tytan CG8890
A Asus apresentou hoje, na Computex 2012, os novos lançamentos da sua marca Republic of Gamers (ROG), com produtos que farão sucesso com os fanáticos por jogos, como placas-mãe, placas de vídeo e áudio, headsets, notebooks. A empresa também apresentou o Raidr, um drive SSD com porta Thunderbolt, mas o que chamou mesmo a atenção foi o impressionante desktop Tytan CG8890. 

Este computador tem como público alvo os gamers que querem ter a melhor experiência possível em suas máquinas, mas que não querem se preocupar com detalhes técnicos.

O Tytan é um computador com processador Intel Core i7-3960X de 3.3GHz resfriado com água e Turbo Gear, assim você pode fazer overclocking sem precisar reiniciar, atingindo uma velocidade máxima de 4.2 GHz. O design do case em linhas retas é moderno e limpo, mas conta com uma surpresa, suas faces laterais podem ser abertas com o toque de um botão para mostrarem os ventiladores, aumentando o resfriamento do sistema.

O Tytan CG8890 conta com 16GB de memória DDR3 de 2.133MHz e placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 690, que pode ser usada em 4 monitores ao mesmo tempo. O computador também conta com dois discos SSD SATA3 de 128GB com RAID 0, o que torna o sistema ainda mais rápido. Este computador dificilmente será vendido no Brasil, pois o custo seria muito alto.

Fontes : TechTudo

Nenhum comentário